Filtros : "Cruz, José Anderson Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, EMOÇÕES, EMPATIA, HABILIDADE SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, MORAL, RESPEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANZOVO, Alessandra Rodrigues de Freitas e CRUZ, José Anderson Santos. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2827-2842, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Sanzovo, A. R. de F., & Cruz, J. A. S. (2022). A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 25( 3), 2827-2842. doi:10.22633/rpge.v25i3.16090
    • NLM

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
    • Vancouver

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidades: FSP, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO, EVASÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRAIN, Paulo Dante de Toledo e CRUZ, José Anderson Santos. A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 17, n. Ja/Mar. 2022, p. 72-96, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.16193. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Serrain, P. D. de T., & Cruz, J. A. S. (2022). A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 17( Ja/Mar. 2022), 72-96. doi:10.21723/riaee.v17i1.16193
    • NLM

      Serrain PD de T, Cruz JAS. A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( Ja/Mar. 2022): 72-96.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.16193
    • Vancouver

      Serrain PD de T, Cruz JAS. A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( Ja/Mar. 2022): 72-96.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.16193
  • Source: Nuances: estudos sobre Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, REVISÃO SISTEMÁTICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Tania Facchini e CRUZ, José Anderson Santos. O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas. Nuances: estudos sobre Educação, v. 32, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9116. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ricci, T. F., & Cruz, J. A. S. (2021). O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas. Nuances: estudos sobre Educação, 32, 1-18. doi:10.32930/nuances.v32i00.9116
    • NLM

      Ricci TF, Cruz JAS. O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2021 ; 32 1-18.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9116
    • Vancouver

      Ricci TF, Cruz JAS. O desenvolvimento das competências socioemocionais em alunos da educação básica como ferramenta de combate ao “bullying” nas escolas [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2021 ; 32 1-18.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.32930/nuances.v32i00.9116
  • Source: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Paula Leonardo e CRUZ, José Anderson Santos. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santiago, P. L., & Cruz, J. A. S. (2021). Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-15. doi:10.20952/revtee.v14i33.16474
    • NLM

      Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474
    • Vancouver

      Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024